1. AUDITORIA PREVENTIVA TRABALHISTA
Objetivos:
Oferecer a Empresa um serviço baseado em soluções técnicas e jurídicas para prevenir os riscos de processos por seus empregados ou terceirizados, multas administrativas do Ministérios do Trabalho.
Metodologia:
- Análise de documentação.
-Acompanhamentos mensais "in loco" e/ou via Virtual ( Sistema Online de Acompanhamento Empresarial Avalon)
- Auditorias "In Loco".
- Planos de Ações para Melhoria com emissão de relatórios e pareceres técnicos e jurídicos por profissionais especializados na área.
2. ASSESSORIA DE T.I EM GESTÃO EMPRESARIAL
Objetivos:
Trazer às Empresas informações relacionadas com a sua gestão a fim de descobrir "gargalos" de produção, mensurar a viabilidade econômica de produtos serviços, fornecendo parâmetros para a recuperação e crescimento das Empresas.
Metodologia:
- Análise dos indicadores de desempenho financeiro e de processos internos.
- Formação de Preços de Venda e Investimentos.
- Elaboração de Diagnóstico Empresarial com Plano Estratégico de Ações de Melhoria.
- Acompanhamentos mensais "in loco" e via Virtual .
- Implantações de programas de melhoria.
2.1 - PESQUISAS DE MERCADO
Objetivos:
Oferecer a Empresa um serviço baseado em soluções técnicas e jurídicas para prevenir os riscos de processos por seus empregados ou terceirizados, multas administrativas do Ministérios do Trabalho.
Metodologia:
- Análise de documentação.
-Acompanhamentos mensais "in loco" e/ou via Virtual ( Sistema Online de Acompanhamento Empresarial Avalon)
- Auditorias "In Loco".
- Planos de Ações para Melhoria com emissão de relatórios e pareceres técnicos e jurídicos por profissionais especializados na área.
2. ASSESSORIA DE T.I EM GESTÃO EMPRESARIAL
Objetivos:
Trazer às Empresas informações relacionadas com a sua gestão a fim de descobrir "gargalos" de produção, mensurar a viabilidade econômica de produtos serviços, fornecendo parâmetros para a recuperação e crescimento das Empresas.
Metodologia:
- Análise dos indicadores de desempenho financeiro e de processos internos.
- Formação de Preços de Venda e Investimentos.
- Elaboração de Diagnóstico Empresarial com Plano Estratégico de Ações de Melhoria.
- Acompanhamentos mensais "in loco" e via Virtual .
- Implantações de programas de melhoria.
2.1 - PESQUISAS DE MERCADO
- Confecção de Programas de Pesquisa de Mercado com foco no PDV.
- Programas Personalizados para cada Empresa
- 10 anos de exclusividade na área de atuação da Empresa Contratante (Segundo normas contratuais).
3. SELOS AVALON DE CERTIFICAÇÃO EM: GESTÃO DE QUALIDADE NAS RELAÇÕES TRABALHISTAS E EMPRESARIAL
1. Qualidade nas Relações Trabalhistas(Registrado INPI:900073950) : Único no país com conhecimento oficial pelo Ministério do Trabalho - Atesta que a Empresa tem padrões organizados e formalizados de controle de seus processos previdenciários, trabalhistas, humanitários e sanitários. Ideal para Empresas que prestem serviços ou que queiram certificar seus prestadores de serviços.
2. Gestão Empresarial: Certificação de Qualidade baseada em indicadores de desempenho e lucratividade. Compatível com qualquer sistema de certificação existente. Todos os sistemas de certificação oferecem credibilidade junto à clientes, fornecedores, opinião pública, órgãos fiscalizadores do Governo e colaboradores.
4. AUDITORIA PREVENTIVA EM TERCEIRIZADOS
Objetivos:
Auxiliar Empresas a escolher Prestadores de Serviços que ofereçam o mínimo risco de um passivo trabalhista por responsabilidade solidária ou subsidiária.
Metodologia:
a) Auditoria"In loco" na Terceirizada- Acompanhamento de todas as etapas do processo fiscal, administrativo e de pessoal da Empresa.
b) Relatórios- Relatórios finais comparativos incluindo graus de risco e medidas preventivas e corretivas.
5. TREINAMENTOS E PALESTRAS
1. Evolução, Panorama Atual e Prevenção dos Riscos e Processos Trabalhistas : Prover às Empresas, Entidades, seus clientes e fornecedores a oportunidade de, através de uma palestra técnica, obter um conhecimento maior das causas dos processos e multas trabalhistas nas Empresas, através de uma análise do panorama atual e também a necessidade de uma prevenção destes riscos, como uma forma de boa prática no setor. Mostramos que investir no certo gera lucratividade nas Empresas e consequente melhoria na relação Trabalhador-Empregador.
2. Treinamento Indicadores de Desempenho: Levar aos interessados as técnicas relacionadas com o estudo e implantação de indicadores de desempenho Empresarial.
1. Qualidade nas Relações Trabalhistas(Registrado INPI:900073950) : Único no país com conhecimento oficial pelo Ministério do Trabalho - Atesta que a Empresa tem padrões organizados e formalizados de controle de seus processos previdenciários, trabalhistas, humanitários e sanitários. Ideal para Empresas que prestem serviços ou que queiram certificar seus prestadores de serviços.
2. Gestão Empresarial: Certificação de Qualidade baseada em indicadores de desempenho e lucratividade. Compatível com qualquer sistema de certificação existente. Todos os sistemas de certificação oferecem credibilidade junto à clientes, fornecedores, opinião pública, órgãos fiscalizadores do Governo e colaboradores.
4. AUDITORIA PREVENTIVA EM TERCEIRIZADOS
Objetivos:
Auxiliar Empresas a escolher Prestadores de Serviços que ofereçam o mínimo risco de um passivo trabalhista por responsabilidade solidária ou subsidiária.
Metodologia:
a) Auditoria"In loco" na Terceirizada- Acompanhamento de todas as etapas do processo fiscal, administrativo e de pessoal da Empresa.
b) Relatórios- Relatórios finais comparativos incluindo graus de risco e medidas preventivas e corretivas.
5. TREINAMENTOS E PALESTRAS
1. Evolução, Panorama Atual e Prevenção dos Riscos e Processos Trabalhistas : Prover às Empresas, Entidades, seus clientes e fornecedores a oportunidade de, através de uma palestra técnica, obter um conhecimento maior das causas dos processos e multas trabalhistas nas Empresas, através de uma análise do panorama atual e também a necessidade de uma prevenção destes riscos, como uma forma de boa prática no setor. Mostramos que investir no certo gera lucratividade nas Empresas e consequente melhoria na relação Trabalhador-Empregador.
2. Treinamento Indicadores de Desempenho: Levar aos interessados as técnicas relacionadas com o estudo e implantação de indicadores de desempenho Empresarial.
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