Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia-MG e Natal - RN, Rio Grande do Norte e Minas Gerais, Brazil
Somos uma Empresa cujo nome vem do Vale do Hebrom,onde era a moradia predileta de Abraão e onde Davi estabeleceu seu Governo. Trabalhamos evitando que Empresas tenham prejuízos nas áreas Trabalhista e de Gestão Empresarial , reorganizando seus processos internos, através de um sistema pioneiro de certificação empresarial que prima pelo aprendizado sem a necessidade de grandes investimentos.Também trabalhamos desenvolvendo programas personalizados de pesquisa de mercado para Empresas. Nossos profissionais tem mais de quinze anos de experiência na Àrea com mais de 250 Empresas trabalhadas em todo o País.

Idiomas

29 de outubro de 2009

NOSSOS SERVIÇOS

1. AUDITORIA PREVENTIVA TRABALHISTA
Objetivos:
Oferecer a Empresa um serviço baseado em soluções técnicas e jurídicas para prevenir os riscos de processos por seus empregados ou terceirizados, multas administrativas do Ministérios do Trabalho.
Metodologia:
- Análise de documentação.
-Acompanhamentos mensais "in loco" e/ou via Virtual ( Sistema Online de Acompanhamento Empresarial Avalon)
- Auditorias "In Loco".
- Planos de Ações para Melhoria com emissão de relatórios e pareceres técnicos e jurídicos por profissionais especializados na área.

2. ASSESSORIA DE T.I EM GESTÃO EMPRESARIAL
Objetivos:
Trazer às Empresas informações relacionadas com a sua gestão a fim de descobrir "gargalos" de produção, mensurar a viabilidade econômica de produtos serviços, fornecendo parâmetros para a recuperação e crescimento das Empresas.
Metodologia:
- Análise dos indicadores de desempenho financeiro e de processos internos.
- Formação de Preços de Venda e Investimentos.
- Elaboração de Diagnóstico Empresarial com Plano Estratégico de Ações de Melhoria.
- Acompanhamentos mensais "in loco" e via Virtual .
- Implantações de programas de melhoria.
2.1 - PESQUISAS DE MERCADO
- Confecção de Programas de Pesquisa de Mercado com foco no PDV.
- Programas Personalizados para cada Empresa
- 10 anos de exclusividade na área de atuação da Empresa Contratante (Segundo normas contratuais).

3. SELOS AVALON DE CERTIFICAÇÃO EM: GESTÃO DE QUALIDADE NAS RELAÇÕES TRABALHISTAS E EMPRESARIAL
1. Qualidade nas Relações Trabalhistas(Registrado INPI:900073950) : Único no país com conhecimento oficial pelo Ministério do Trabalho - Atesta que a Empresa tem padrões organizados e formalizados de controle de seus processos previdenciários, trabalhistas, humanitários e sanitários. Ideal para Empresas que prestem serviços ou que queiram certificar seus prestadores de serviços.
2. Gestão Empresarial: Certificação de Qualidade baseada em indicadores de desempenho e lucratividade. Compatível com qualquer sistema de certificação existente. Todos os sistemas de certificação oferecem credibilidade junto à clientes, fornecedores, opinião pública, órgãos fiscalizadores do Governo e colaboradores.

4. AUDITORIA PREVENTIVA EM TERCEIRIZADOS
Objetivos:
Auxiliar Empresas a escolher Prestadores de Serviços que ofereçam o mínimo risco de um passivo trabalhista por responsabilidade solidária ou subsidiária.
Metodologia:
a) Auditoria"In loco" na Terceirizada- Acompanhamento de todas as etapas do processo fiscal, administrativo e de pessoal da Empresa.
b) Relatórios- Relatórios finais comparativos incluindo graus de risco e medidas preventivas e corretivas.

5. TREINAMENTOS E PALESTRAS
1. Evolução, Panorama Atual e Prevenção dos Riscos e Processos Trabalhistas : Prover às Empresas, Entidades, seus clientes e fornecedores a oportunidade de, através de uma palestra técnica, obter um conhecimento maior das causas dos processos e multas trabalhistas nas Empresas, através de uma análise do panorama atual e também a necessidade de uma prevenção destes riscos, como uma forma de boa prática no setor. Mostramos que investir no certo gera lucratividade nas Empresas e consequente melhoria na relação Trabalhador-Empregador.
2. Treinamento Indicadores de Desempenho: Levar aos interessados as técnicas relacionadas com o estudo e implantação de indicadores de desempenho Empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário